terça-feira, 27 de outubro de 2020

UBER 5 ESTRELAS (DIEGO MINEIRO)


 a história

Um cara chega em casa de Uber. O motorista pede para usar o banheiro em quanto o cliente vai pegar o dinheiro da corrida. na hora de pagar o cliente informa que deu 5 estrelas pra ele pelo serviço, só que o motorista acha que merece mais.

O rapazes começam a transa ali na sala. O motorista coloca o pau grosso pra fora e o outro começa a saborear o peru do motorista. Eles resolvem ir pro quarto continuar a transa lá. Tudo mais do mesmo...

...chupa pau, come de ladinho, cavalga... só muda o personagem pra fazer mais do mesmo. Sempre com sabor de tá faltando algo. 90% só de gemido. O passivo parecia cansado de ficar chupando o Diego, mas ele nem está aí, só geme. Vi a hora que o passivo na cavalgada ia quebrar o pau do Diego. Pra finalizar fica a pergunta: cadê a gozada do Diego Mineiro nesse vídeo?

 a crítica

O primeiro vídeo que vi com com Diego, acho que foi quando ele estava dando uma entrevista pra um italiano, onde ele disse que ia casar e ter filhos com sua mulher. Anos depois tá ele aqui fazendo vídeos gays. Será que casou?

Diego Mineiro (motorista), é bonito, cuida bem de sua aparência, tem pau grosso. Pra foto isso é top. Na cena que Diego come o cara de ladinho fica a mostra uma grande cicatriz na coxa do rapaz, talvez se pudesse uma tatuagem ali ficaria legal.

A produtora não é amadora, mas deixou o passivo ficar com a mão no pau do rapaz, tapando a visão do telespectador. Isso ainda quando ele não tapou com o braço todo. Nem cortou as olhadas que Diego dava pro diretor.

O ponto alto foi a TV da sala, que refletia a equipe de gravação. Muito amador. De qualquer forma foi mais um vídeo do mesmo, sem emoção e surpresas pra galera ir ao delírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...