segunda-feira, 12 de outubro de 2020

PARECE GREY'S ANATOMY

 A série Grey's Anatomy é um grande sucesso em diversos países não podemos negar. O que encanta os telespectadores é que os médicos são bonitos, verdadeiros modelos e que toda hora tem alguém comendo o outro em um quarto fazia. Os médicos pegam as enfermeiras direto e até médicas com médicas, muitas promiscuidade nessa série.

Esse vídeo parece assim tbm. O enfermeiro vai tratar o doente, dar comida a ele. O cara cospe a comida na cara do enfermeiro. Ao se abaixar pra catar a comida, quando o rapaz se levanta e olha pra cama do doente, o cara está com a piroca super erguida, no ponto de bala.

As mãos do cara ficam amordaçadas porque ele é perigoso. O enfermeiro não resiste, fica fissurado e cai de boca na pica do cara, com sua língua macia, deixando a pica toda babada. O doente fica louco pra colocar as mãos na cabeça do rapaz pra empurrar seu pau bem fundo na garganta do enfermeiro, mas não consegue.

Minutos depois, o doente faz caras e bocas e convence o enfermeiro a soltá-lo, pro sexo ficar mais gostoso e ele poder meter a pica em seu cu.

Notem que no final da cena o doente goza transparente. E ainda vai surpreender o enfermeiro. kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...