segunda-feira, 26 de outubro de 2020

O LEITEIRO (KADU)


 a história

Um leiteiro que vai fazer a entrega de leite pela manhã, faz o seu cliente ficar com pensamentos pra lá de quentes. Um trepada intensa. O leiteiro pergunta pro cliente se ele quer ser seu depósito de porra, que ele vai gozar na boquinha todo seu leite.

O leiteiro adora chupar o cu do cliente. Pede a ele que massageie seus ovos. Vai até comer o cara de frango assado. O cara vai comendo e falando sacanagens pro parceiro, deixando o cara loucão de tesão. 

O cliente senta em cima da pica do leiteiro e cavalga sem parar e é claro que o leiteiro dá umas boas bombadas no rabinho cavalgador. O leiteiro também chupa o pau do cliente como se fosse uma bucetinha.

Hora do leiteiro mostrar a que veio e jorra bons jatos de leite na cara do cliente e depois pede pro cara gozar nele. Fim da farra e o moleque volta a realidade, era apenas uns pensamentos que ele teve com o entregador de leite da padaria.

a crítica

Agora sim. Muitos atores veteranos não são aproveitados para os vídeos atuais. Na net a gente pode encontrar personagens fodásticos embora estejam os vídeos ainda analógicos, uma pena, né?

Meninos Online está de parabéns por essa produção e pelo ator que é das antigas na produtora. Kadu tem cada vídeo de vc gozar sem colocar a mão no pau. Tem momentos que parece que a gente está dentro da cena, trepando com os atores.

O bom dele é que ele fala durante todo a cena, deixando o público bem excitado, vendo e ouvindo tudo que passa na cena. O cara é top e possui uma voz muito sensual. Ele realmente incorpora o personagem e percebo que realmente gosta de homens e de ser ativo. Ele trata o parceiro como uma verdadeira mulher.

Outra coisa e não menos importante, precisa urgente fazer um implante capilar ou então deixar a cabeça lisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...