segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

FODA EM FAMÍLIA COM TIO BRENO

a história

Breno e um amigo em casa batendo um papo em quanto o tempo passa. Breno está aguardando uma comida que o sobrinho ficou de levar pra ele e convida o amigo pra provar a comida. Depois de jantarem, ficam com sono. Breno vai tirar um cochilo, enquanto o amigo vai tomar um banho. O sobrinho leva a louça e ainda espia o caralho cara no banho. O moleque fica doido pra dar pra ele. Logo depois o moleque e o amigo vão ver TV e o cara dorme.

O moleque aproveita que Breno dorme na cama e o amigo no sofá e cai de boca no pau do amigo no dormindo no sofá. O cara acorda e aceita a mamada do garoto.

Nesse meio tempo Breno acorda e entra na transa também. Uma transa em família.

a crítica

Não foi um vídeo, foi um longa metragem. 1 hora de cena. podia ter caprichado mais um pouquinho.

Tio Breno já era pra ser fera nesses vídeos. Quantas vezes ele já surpreendeu o sobrinho dando pra outros caras? Precisa melhorar mais sua atuação, já está ficando bem falso sem tesão.

Talvez o que falta nele seja o espírito de diretor, ele guiar a cena, fazer algo que lhe dê tesão. O cara é um dos top do mercado. 7 entre 10 gostaria de transar com Tio Breno. É hora de lançar um vídeo foda que eleve ainda mais o seu poder de sedução.

Não entendi o momento que o cara percebeu que estava sendo chupado pelo moleque e ficou tudo de boa. Como se fosse normal isso, continuando como se já estivessem conversado os dois que iam transar com o tio na cama ao lado. Cena reprovada.

Relevando a sombra da câmera zanzando pra todo lado durante a gravação, Breno quando acorda tem aquela mesma reação dos outros vídeos que fez quando transou com seus sobrinhos, mas cada vez pior sua interpretação nesse tipo de enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...