quarta-feira, 28 de outubro de 2020

ERICK E DIEGO SEMBLANO

 

Só faltava esse moleque ter um corpo definido, dava pra pegar pra criar. Que pica grande e grossa que tu tens!!!

a história

Um rapaz pede ajuda pelo telefone a um amigo pra mudar uma mesa super pesada de madeira de lugar. O cara já desconfia que o que ele quer é outra coisa. Ao chegar na casa do rapaz pra mover a mesa, ele descobre o que já imaginava, que o amigo queria era rola, pois a mesa tinha rodinhas.

Não era a primeira vez que ele transa com seu amigo, talvez nem precisasse de nenhuma desculpa. O rapaz pega no pau por cima do shorts e diz "é isso que você quer!"

O rapaz senta na poltrona e deixa o amigo mamar. Ele mama muito bem aquela pica enorme. Como essa jeba cabe na boca do rapaz?

Depois o cara decide sentar na pica do amigo e mete o cu na rola. (ele deve ficar com o buraco todo dolorido). Daí pra lá trocam várias posições e alguns gemidos até gozarem.

a crítica

Filme meia boca. Atores ótimo, já o enredo nem tanto. Embora a pica do rapaz negro enfeitice os telespectadores por sua beleza, o vídeo poderia ter tido mais conteúdo. 

Hoje em dia o diálogo durante a transa dá um gás maior a cena. Foi um dos melhores atores que vi conversando na introdução da cena, acredito que eles dariam conta de falar coisinhas sex durante a trepada.

Vamos esperar que as produtoras tragam vídeos com surpresas e coisa que mexam com nosso tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...