quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

GAYS POR PROFISSÃO

Como que a Katelin descobriu que você fazia pornô gay?
Katelin descobriu sobre isso através dos amigos dela. Eles de alguma forma encontraram meu Twitter (que é pornô) e enviaram para ela, coisa que eu não esperava.
Qual foi a reação dela ao descobrir sobre seu trabalho secreto?
Ela chorou muito e estava muito desapontada pelo fato que eu menti para ela. Depois, a gente conversou tipo muito e ela entendeu o motivo pelo qual eu faço isso. Não ouve nem por um segundo o pensamento de terminamos, e ainda queremos estar juntos.
No programa, você meio que não soube usar as palavras certas para contar à Katelin. Você se sente melhor agora que tudo está esclarecido?
Eu me sinto muito melhor. Todo esse estresse que eu estava foi embora agora que ela sabe. Eu não tenho mais que esconder nada, e isso é ótimo.
Revelar o que você falar para sua namora ajudou de alguma forma vocês a se aproximarem?
Sem dúvidas. De fato, Katelin só veio para Ohio comigo para o Dia de Ação de Graças, e conheceu minha família pela primeira vez. Foi realmente incrível, e eles a amaram.
Como foi filmar uma cena com seu amigo Julian?
Foi realmente estranho, mas foi divertido na verdade. Tem um clipe no site porque a cena será lançada em algumas semanas e tem muitos desses momentos, então estou animado para ver o resultado final.
Você encontrou algum modo de não ficar ansioso toda vez que vai gravar ou você ainda continua com algum ritual antes das cenas?
Eu na verdade parei de tomar aqueles calmantes pois eles podem causar riscos a saúde. Agora eu só ouço alguma música para relaxar antes de entrar em cena e está indo tudo bem.
Você tem participado mais de algum vídeo desde que te vimos?
Sim, na verdade 3 cenas minhas foram lançadas em menos de 2 semanas e as avaliações estão sempre perto das 5 estrelas, que pra mim é incrível.
Quais foram as medidas que você tomou para ser e crescer com sua decisão?
Eu ainda estou tentando guardar dinheiro, que é uma coisa que tem sido difícil. Eu definitivamente vou continuar dando meu nome por aí e sempre vou correr atrás de novas ideias para produzir coisas para que eu crie minha marca.

GPP P3 - 39 Mb - Userscloud
GPP P4 - 19 Mb - Userscloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...