terça-feira, 15 de dezembro de 2015

GAYS POR PROFISSÃO

   É comum pensarmos que todos aqueles rapazes que estão na indústria pornográfica gay sejam, de fato homossexuais, o que em sua maioria é uma verdade absoluta. Mas o que não passa na cabeça das pessoas é que alguns dos atores não são gays (pelo menos não de forma plena).
Parece confuso e num primeiro momento realmente é, mas aí voltamos e lembramos que ser ator pornô é uma profissão, um trabalho, e um caminho que muitas vezes foi a saída – seja mais fácil ou mais conveniente – para tomar um rumo na vida. E agora um documentário da MTV norte-americana vai tratar justamente sobre isso.
O documentário faz parte da série True Life, que a MTV dos Estados Unidos produz, e aborda uma série de temas. O próximo será justamente sobre a vida real desses homens que fazem sexo com outros homens diante das câmeras, mas que fora desses holofotes mantêm uma vida heterossexual, sendo inclusive homens casados e com filhos.
Recentemente a MTV liberou um trailer que aborda dois atores: Luke (conhecido como Vadim Black) e Ben (que é conhecido como Sean, da produtora Sean Cody). Só pelo trailer já é possível perceber que a vida é muitas vezes complicada e cheia de conflitos.
Os atores falam sobre as pressões que passam por fazerem sexo gay e seguirem suas vidas normais como homens héteros. Luke e Ben possuem parceiras na vida rea. Isso apresenta uma diferença interessante e ao mesmo tempo intrigante: a esposa de Ben acha sexy o seu trabalho, e a namorada de Luke não sabe que o namorado trabalha com isso.
A primeira pergunta que a narradora do documentário faz é “quão longe você iria pelo dinheiro?”. O clima já é de dúvida e emana o desejo de respostas. Infelizmente ainda não há informações de quando o episódio irá ao ar.

Um comentário:

  1. Esse tipo de assunto e documentário que fomenta a homofobia, a hipocrisia da sociedade, a promiscuidade. E vai além: sustenta o sonho das gays que acham que solitárias, gastam dinheiros com esses "heteros" gay for pay. Lamentável.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...