quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ENSAIO SALVA-VIDAS

ARTHUR MANCINI - GAROTO DE PROGRAMA EM SÃO PAULO! Pronto para te fazer gozar! Fico excitado o dia todo. É seguro que você estará super bem comigo. Sou discreto, carinhoso e putão. Um verdadeiro profissional você estará contratando. Procuro construir uma cumplicidade muito forte com todo mundo. Compartilhar bons momentos, ter uma relação sexual sem aquele “ar de obrigação”. Eu gosto do que faço! Aceito cartões de crédito ou débito nas bandeiras Visa e MasterCard. Tenho local e moro sozinho aqui na Rua Barata Ribeiro, a duas ruas da Avenida Paulista, em frente ao Hospital Sírio Libanês. Prédio residencial, familiar, super discreto. Apartamento amplo e bem confortável. Disponível para viagens nacionais e internacionais. Atendimento : homens, mulheres e casais. Tenho 23 anos, 20 cm, 1.76 de altura e 69 kg. Ao me ligar diga que me viu no www.arthurmancini.com Contato: (11) 96788-2867 Claro | (11) 98704-2391 Tim | (11) 99596-1066 Vivo

3 comentários:

  1. Poxa galera, kd o vídeo do Iziz? Vcs postaram a foto só por que o Iziz dá acessos e não vai postar o vídeo? Sem essa, o site é muito bom, posta o vídeo dele, por favor.
    PS: Se der postar os solos do Iziz pro MundoMais.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos postar mais vídeos dos Meninos Online. Por causa dos diretos autorais. Não existe mais nenhum vídeo deles aqui no blog. Estão de olho!!! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena, que tal abrir uma exceção só para esse? Postar agora sexta e tirar sábado? Hahaha. Valeu.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...