domingo, 25 de outubro de 2020

FODA COM AMIGO DO IRMÃO

a história

Rapaz é abandonado pela mulher e ele acredita que ela tem um outro cara. Vai a casa de um amigo pra desabafar sobre o ocorrido. Contando a história pro amigo, o irmão do amigo ouvi tudo pela escada. O amigo vai ao mercado compra cerveja e o irmão mais novo fica de companhia, mas já com plano artmado pra transar com o rapaz. Ele chama o cara pra piscina e tomar um banho de borracha, além de emprestar um short branco pro cara, assim quando ele estiver molhado vai dar pra ver seu pênis através da roupa.

Daí, o moleque elogia os músculos do cara, alisa seu bíceps e por estar muito tempo sem trepar, na hora seu pau fica duro. O moleque mete a mão e aperta o caralho do cara, que leva um susto por outro homem tocar no seu pau.

Aí a transa começa, o menino ajoelha e faz um bom boquete no rapaz sem mulher. Depois o rapaz pede pra meter um pouco em seu cu. Finalizam com menininho gozando na barriga e rapaz que foi abandonado pela mulher gozando em seu rosto.

a crítica

Pense que fosse ter um final melhor nesse vídeo. Assisti do início ao fim na esperança de um final mais real. Onde será que o irmão do rapaz foi comprar a cerveja? Faltou o flagra, aquele susto de repente de pegar o amigo comendo o irmão mais novo, sei lá algo que surpreendesse quem está assistindo.

Outra coisa, os personagens héteros desses vídeos que rolam por aí, estão muito facinhos, só levam aquele susto, tipo um pensamento na cabeça deles com a pergunta "vc é?" e no mesmo instante começa a transa sem nenhuma resistência. Pô, pelo enredo o cara até hj só comeu mulher, visto isso ele tinha que resistir mais um pouquinho.

Os atores são gostosos, a história é boa, mas faltou mais tesão no ativo pra pica ficar bem dura, sem tesão a pica vira borracha e estraga a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...