quarta-feira, 2 de julho de 2014

HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO

 
Essa é a segunda sequência do filme. A primeira é: "Eu não quero voltar sozinho", já postada aqui no PRIVACIDADE G. Leo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo novo para a vida dele.

Hoje eu quero voltar sozinho P1 - 180 Mb - Filecore
Hoje eu quero voltar sozinho P2 - 180 Mb - Filecore
Hoje eu quero voltar sozinho P3 - 180 Mb - Filecore
Hoje eu quero voltar sozinho P4 - 157 Mb - Filecore

4 comentários:

  1. LINDO O FILME E A MUSICA TBM...VOU VER MAIS VEZES....ADOREEEIIII....

    ResponderExcluir
  2. Ótimo filme e música viciante :)

    ResponderExcluir
  3. Quero o Gabriel aqui pra dançar comigo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras, filme sensacional e a canção combinou perfeitamente com os dois... Assisti o filme duas vezes e assistiria mais 10 kkkkkkkkk... Incrível...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...