segunda-feira, 20 de abril de 2015

POSITIVOS

Produzida de forma independente e sem recursos, a série “Positivos” atingiu mais de 3 milhões de telespectadores. Cada episódio com média de 30 minutos. O projeto alcançou uma grande repercussão nas redes sociais e na midia nacional e internacional. “Positivos” angariou fãs na Argentina, Portugal e em vários países pela forma como desenvolve seu enredo. A produção que tem como principal tema o vírus HIV e a AIDS, se passa no Rio de Janeiro e tem temática gay. Na primeira leva de episódios mostrou a relação de quatro amigos soropositivos que dividiam um apartamento e as aflições causadas pela doença.
Devido a repercussão do público, o projeto idealizado para uma curta temporada ganhou fôlego e na sequência mostrou a evolução dos personagens iniciais e passou a abordar questões sugeridas pelos internautas e temas definidos através de pesquisas relacionadas ao universo do assunto.
Entre os destaques, a vida de três adolescentes que antes dos 18 anos se veem as voltas com as consequências de seus atos decorrentes da liberdade sexual que sempre tiveram. A partir do resultado do diagnóstico suas histórias se entrelaçam e se forma um triângulo surpreendente. As dificuldades enfrentadas por um travesti para fazer o tratamento, a relação de duas mulheres em que uma delas é portadora do vírus e a situação de um morador de rua que não tem conhecimento do perigo da AIDS, são alguns dos temas propostos pelo roteiro que caminha entre o drama e o humor.

NOVA ÁREA DE SÉRIES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...