sábado, 14 de junho de 2014

ATOR DA GLOBO EM DO COMEÇO AO FIM

É um filme brasileiro de 2009 dirigido por Aluizio Abranches. É estrelado por Fábio Assunção, Júlia Lemmertz, Gabriel Kaufmann, Lucas Cotrim, João Gabriel Vasconcellos e Rafael Cardoso. Estreou nos cinemas brasileiros no dia 27 de novembro de 2009.
O filme é considerado de baixo orçamento, não devendo ultrapassar 2 milhões de reais. Aluizio Abranches, criador e diretor do filme, levou sua ideia para muitos empresários, alguns deles chegaram a sugerir que fosse uma relação entre um casal de irmãos heterossexuais ou, se tivesse que ser homossexual mesmo, que fosse uma relação entre primos, mas Abranches foi fiel à sua ideia e não desistiu de rodá-la, até que conseguiu um pequeno patrocínio da produtora de Marco Nanini.
O diretor do filme alega que não pretende, de maneira alguma, levantar bandeiras com esse filme. Apesar de o filme tratar de dois tipos de relação que costumam ser considerados tabus (homossexualidade e incesto), Abranches afirma que a única intenção dele foi mostrar uma história de amor, independente das condições.
Muito lindo o filme. Você vai se emocionar com essa história. Um belo final feliz! Rafael Cardoso mostra que além de ótimo ator, tem um físico de dar tesão!!

Do Começo ao Fim - P1 - 250 Mb - Filecore
Do Começo ao Fim - P2 - 250 Mb - Filecore
Do Começo ao Fim - P3 - 192 Mb - Filecore

Do Começo ao Fim - P1 - 250 Mb - Uploaded
Do Começo ao Fim - P2 - 250 Mb - Uploaded
Do Começo ao Fim - P3 - 192 Mb - Uploaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...