segunda-feira, 23 de setembro de 2013
BUKKAKE BRASIL VOL 1
Qualquer moleque com fogo no rabo adoraria participar de uma trepada como esta. São 50 brasileiros que vão meter a pica na boca e no cú do rapaz e gozar muito na boca e em cima dele. Cenas como esta dá um puta tesão. Mas será que está participando dessa orgia seria legal mesmo? Quantas doenças podem ser transmitidas nesse tipo de transa. Aconselho vocês a não fazerem, mas assisti a esse vídeo é uma boa! Ainda tem a participação de um dos garotos mais pirocudos do Brasil, o Rafael Torloni. Além de fuder o cara ainda sacaneiam ele: "Tá doendo, deixa doer. Você não quer ser viado? Viado tem que gostar de dar!" entre outras inúmeras sacanagens durante o decorrer do filme. Vai dar pra gozar bastante junto com os garotos e com muita PRIVACIDADE!!!
Bukkake Brasil Vol. 1 - P1 - 175 Mb - Rapidgator
Bukkake Brasil Vol. 1 - P2 - 175 Mb - Rapidgator
Bukkake Brasil Vol. 1 - P3 - 175 Mb - Rapidgator
Bukkake Brasil Vol. 1 - P4 - 175 Mb - Rapidgator
Bukkake Brasil Vol. 1 - P5 - 28 Mb - Rapidgator
Bukkake Brasil Vol. 1 - P1 - 175 Mb - Bitshare
Bukkake Brasil Vol. 1 - P2 - 175 Mb - Bitshare
Bukkake Brasil Vol. 1 - P3 - 175 Mb - Bitshare
Bukkake Brasil Vol. 1 - P4 - 175 Mb - Bitshare
Bukkake Brasil Vol. 1 - P5 - 28 Mb - Bitshare
Bukkake Brasil Vol. 1 - P1 - 175 Mb - Tusfiles (novo)
Bukkake Brasil Vol. 1 - P2 - 175 Mb - Tusfiles (novo)
Bukkake Brasil Vol. 1 - P3 - 175 Mb - Tusfiles (novo)
Bukkake Brasil Vol. 1 - P4 - 175 Mb - Tusfiles (novo)
Bukkake Brasil Vol. 1 - P5 - 28 Mb - Tusfiles (novo)
domingo, 22 de setembro de 2013
PEGAÇÃO NA PRAIA
Vejá só: Um garoto passando correndo na praia, aperta o pau e outro vai atrás dele, na certeza de ser comido pelo cara. Na vida real ele levaria uma porrada na cara. Vendo isso parece que todo mundo é gay. imaginem, estou na rua vejo um leke que acho gostoso passando e coçando o saco, vou atrás dele e ele vai transar comigo assim na boa? kkkk. Dou nota 5 pra esse vídeo, só porque é brasileiro e essa produtora faz muitos filmes excelentes! Filmes como este precisam ter mais fala, como por exemplo na hora que o rapaz passou, ele podia passar pelo cara, olhar e dizer "viadinho", daí o cara vai atrás pra tirar satisfação. Chegando lá, entram numa conversa de ser ou não ser e assim teria início a trepada. Aí eu daria nota 10!! (Brincadeira, galera, curta o filme, principalmente por causa do esperma que o cara vai soltar do cu assim que o pênis do outro rapaz sair de lá!!)
Pegação na praia - 109 Mb - Rapidgator
Pegação na praia - 109 Mb - Rapidgator
sábado, 21 de setembro de 2013
MACHO FUCKER - ESTEBAN FUCKS AMERICA 1
Como esse cara aguenta esse pauzão. O cacete é grande e grosso. Tem que ser bem puta pra trepar com o rapaz com um pênis desse porte. Vai encarar? A gozada no final dá umas espirradas legal dentro da boca da bichinha. Não é à toa que é uma das melhores produtoras gay. Não deixe de assistir, porque eles não vão ter privacidade nenhuma!!!
Esteban Fucks America 1 - 90Mb - Rapidgator
Esteban Fucks America 1 - 90Mb - Rapidgator
sábado, 14 de setembro de 2013
O PAU QUE ANDA COMENDO A BARBARA EVANS NA FAZENDA
Na Fazenda 6, o pau do Mateus Verdelho é o que mais trabalha. Só esse piru pra deixar a Bárbara mais calminha.... kkkkk
sábado, 7 de setembro de 2013
ATOR PORNÔ COM AIDS (PAUSA NA INDÚSTRIA PORNÔ)
Uma associação que representa a indústria de cinema pornográfico nos Estados Unidos pediu nesta sexta-feira (6) uma nova parada na produção de filmes para adultos em todo o país, depois que um novo caso de HIV em um ator pornô foi detectado.
A associação Free Speech Coalition obrigou a uma suspensão na produção de cinema pornô durante uma semana no mês passado, depois que o ator Cameron Bay foi diagnosticado com o vírus HIV.
As análises com as parceiras de elenco (filme) de Bay deram negativo.
O novo pedido de moratória acontece depois que outro ator, vinculado sentimentalmente a Bay, Rob Daily, anunciou que também está infectado com o HIV.
As moratórias tentam fazer com que os atores voltem a se submeter a testes de doenças sexualmente transmissíveis antes de começar a realizar novas filmagens.
Em comunicado, a associação diz que, apesar de não haver provas de que a transmissão do HIV tenha acontecido durante uma filmagem, preferiu tomar esta medida de precaução para evitar novos contágios.
Estes últimos casos aumentam a pressão para que a indústria americana de filmes para adultos se submeta à obrigação generalizada de utilizar preservativos nas filmagens, algo que o condado de Los Angeles já faz.
A Califórnia, o estado de referência desta indústria nos Estados Unidos, está debatendo a possibilidade de obrigar o uso do preservativo em todo o estado para evitar problemas de saúde como os que ocorreram no último mês.
Aqui vai o site dele com os filmes que ele já atuou: site roddaily .
Assinar:
Postagens (Atom)